pub

Desiigner, Damon Albarn, NAO e A$AP Rocky entre os convidados do novo álbum de Mura Masa

[FOTO] Direitos Reservados

Mura Masa anunciou um novo disco e revelou a sua data de lançamento: 14 de Julho. “Love$ick”, “What If I Go”, “1Night” e “Firefly” são os únicos singles conhecidos, para já.

 



Como podem ver mais acima, o produtor e multi-instrumentista britânico colocou cartazes nas cidades-natal de cada artista que participa em Mura Masa: A$AP Rocky, Charli XCX, Damon Albarn, Desiigner, A.K. Paul, Christine & The Queens, Bonzai, Jamie Lidell, Tom Tripp são um elenco ecléctico que reflecte a diversidade na música de Mura Masa, um dos novos talentos pop a desmantelar as barreiras de género.

Em Fevereiro deste ano, Amorim Abiassi Ferreira escreveu sobre Mura Masa e Cashmere Cat. Leiam um excerto do texto em baixo:

“Mura Masa sempre deu a cara, sendo isso parte crucial da sua música e da forma como afirma a identidade dos seus projectos. Por exemplo, ele não inicia um álbum enquanto não tiver a imagem de capa resolvida — o todo da obra é o mais importante. Pelo seu historial de tocar em bandas, as suas actuações são marcadas pela utilização máxima de instrumentos e companhia em palco. O produtor tem como objectivo tocar o mundo da pop e electrónica através da sua identidade singular tal como a concebeu e pretende manter-se fiel ao som íntimo que o trouxe até aqui. Claro que para isso colaborações continuam a ser essenciais, trazendo influências e combinando-as para criar música que possa levar o trabalho para outro patamar.”

 



Em 2017, Alex Crossan entrou no primeiro longa-duração de Stormzy e no EP de remixes de NAO. Depois de Soundtrack To a Death (2014) e Someday Somewhere (2015), o álbum homónimo é o próximo passo na carreira do prodígio de 21 anos.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos