É já no dia 24 de Outubro que Colectivo Casa Amarela volta a ter palco no Lux Frágil para mais uma nova edição do ciclo Jejum.
São dois os artistas internacionais convidados para esta noite que celebra a intersecção da música experimental com a electrónica de dança. O nome em maior destaque é o de Lorenzo Senni, produtor e artista visual italiano que tem puxado pelo lado mais abstracto das batidas através de alguns lançamentos para a prestigiada Warp Records, por onde lançou o seu mais recente Scacco Mato (2020) — a sua passagem por Lisboa será no formato live. Do Canadá, tem também passagem pela capital portuguesa a DJ e produtora TDJ, especialista num tipo de pop bem acelerada e dançável, fortemente influenciada pela estética do trance, que certamente pautará o alinhamento que trará consigo para trás dos decks do clube de Santa Apolónia.
A completar o cartaz estão os DJ sets de Ecstasya e João Borsch, bem como mais uma actuação ao vivo que será levada a cabo por Fashion Eternal: a dupla formada por Aires (electrónica) e João Valinho (bateria) estreou-se pelo Colectivo Casa Amarela em 2020 com Fashion is Never Finished e, no ano passado, adicionou mais um par de faixas ao seu catálogo — “#rollercoasteremojikiss” e “Solar-powered Nihilism”.