O Caparica Primavera Surf Fest termina em grande com Capicua, Orelha Negra e Carlão

[FOTO] Vera Marmelo

O Caparica Primavera Surf Fest termina este fim-de-semana na praia do Paraíso. Desde 17 de Março que os dias estão a ser passados nas ondas, de prancha na mão, ou a assistir aos campeonatos com os pés na areia, mas o espírito tem-se mantido até às noites, que têm sido aquecidas por concertos de nomes como Boss AC, DJ Ride, Stereossauro, Jimmy P, Thunder & Co., ou Moullinex e Xinobi, numa actuação conjunta.

Hoje, Capicua sobe ao palco para um concerto em que deverá apresentar os principais temas da carreira – inevitavelmente, muitos vão passar pelo álbum Sereia Louca, com as novas roupagens sonoras dadas em Medusa, o disco de remisturas editado o ano passado.

Para terminar este evento de surf e bodyboard que é simultaneamente um festival de música, Carlão apresenta pela primeira vez o recém-lançado Na Batalha, EP digital que conta com instrumentais de gente como Branko, Moullinex e Here’s Johnny. Os Orelha Negra continuam a marcar a diferença e a surpreender tudo e todos por onde passam com as músicas do novo álbum que ainda não saiu nem tem quaisquer pistas ou vestígios na Internet. O objectivo é que a experiência do concerto seja enaltecida – e vale mesmo a pena ver uma actuação do quinteto formado por Sam The Kid, Fred Ferreira, João Gomes, Francisco Rebelo e DJ Cruzfader. Antes, mr_mute representa o Rimas e Batidas às 18 horas, e faz a transição – várias, literalmente, com o crossfader – entre a noite e o dia na última sunset party deste Caparica Primavera Surf Fest.

Os bilhetes diários ainda estão à venda por 10 euros. A programação completa do festival pode ser descarregada aqui.

 

 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team