Brockhampton em dose tripla

[FOTO] Direitos Reservados

Os Brockhampton revelaram três novidades nos últimos dias. Além do tema “BOOGIE” e a curta-metragem Billy Star, lançados ontem, a boy band acaba de estrear o novo single “STAINS” na World Record, rubrica de Zane Lowe na Beats 1 Radio.

 



Amanhã sai SATURATION III, “o último disco” do grupo liderado por Kevin Abstract. Do terceiro capítulo da saga já pudemos ouvir “BLEACH”, tema que faz parte da banda sonora de Billy Star, “BOOGIE” e “STAINS”. Os Brockhampton geraram polémica ao afirmar que este seria o último longa-duração enquanto colectivo. No entanto, a realidade não é bem essa e o grupo contou a Zane Lowe que, se lhes apetecesse, fariam um novo álbum.

Billy Star é outra das grandes novidades, uma curta-metragem que nos aponta o caminho para um novo websitemynameisbilly.com. Os cibernautas mais sagazes do Reddit vão tentando decifrar o mistério e, para já, as parecenças na introdução de Roberto em Billy Star com o código-fonte do novo endereço digital são a primeira pista encontrada. No Twitter, o “Helmet Boy” também revelou que a a curta-metragem se iria transformar numa longa-metragem que estará disponível nos cinemas.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team