pub

Black Thought e Salaam Remi juntos em Streams of Thought Vol. 2

[FOTO] Amurri

Salaam Remi foi o nome escolhido por Black Thought para  produzir o segundo volume de Streams Of Thought — Traxploitation é o título alternativo. O disco, que saiu hoje, contém nove faixas e tem Tish Hyman e Reek Ruffin como convidados.

 



Foi em Junho deste ano que Black Thought se estreou nas edições em nome próprio num formato mais alargado, após largos anos de “promessas” que acabaram por não gerar nenhum fruto que fosse para além do single. O longo período de seca permitiu-lhe acumular rimas nos cadernos e, para compensar o movimento do hip hop, a altura para os esvaziar é agora. Streams Of Thought Vol. 1 teve 9th Wonder enquanto produtor e foi um dos projectos abraçados pelo ReB em “ano dos veteranos” — quem o disse foi Moisés Regalado na crítica ao disco.

O segundo volume nesta série protagonizada por Black Thought tem Salaam Remi a orquestrar os instrumentos — o versátil músico e produtor de Queens trabalhou recentemente em discos de Miguel ou Faith Evans, mas o passado liga-o a nomes de universos tão distintos como NAS, Alicia Keys, Nelly Furtado ou Amy Winehouse. Leslie Hewitt é quem assina a concepção da capa que cobre os nove temas contidos em Streams of Thought Vol. 2, todos compostos em apenas três sessões de estúdio, revelou o frontman dos The Roots através de um tweet.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos