pub

Anderson .Paak e Kendrick Lamar apresentam “Tints” no Saturday Night Live

[FOTO] Direitos Reservados

Anderson .Paak fez a sua estreia no Saturday Nigh Live. O artista californiano levou Kendrick Lamar para interpretar “Tints”, do seu mais recente álbum Oxnard.

 



Sentado à bateria, como é imagem de marca nos concertos com banda, Anderson .Paak tocou e cantou o primeiro single do seu mais recente disco no último episódio do programa SNL. Em jeito de surpresa, Kendrick Lamar apareceu posteriormente no palco para apresentar o verso que assinou para “Tints”. “Who R U?” também se fez ouvir no programa norte-americano, desta vez com .Paak sozinho no palco, apenas acompanhado pelas sombras dos músicos que se encontravam escondidos atrás de um pano. As canções pertencem a Oxnard, o álbum que nos fez chegar no passado dia 16 de Novembro e que contou com Dr. Dre no papel de produtor executivo e Pusha T, J. Cole, Snoop Dogg, 9th Wonder, Q-Tip ou Chris “Daddy” Dave entre as participações. Três dias depois do LP sair, Paak protagonizou uma das entradas na série de singles natalícios que o Spotify curou.

Mais contido nos lançamentos em nome próprio, Kendrick Lamar continua a somar quilómetros de estrada ainda na promoção de DAMN., que lhe valeu cinco estatuetas nos GRAMMYs do ano passado — a América do Sul recebe-o no primeiro trimestre de 2019. O rapper de Compton não deixou de estar em destaque este ano, especialmente no mês de Fevereiro, quando assinou a curadoria de Black Panther: The Album. Nos últimos meses, K.Dot marcou presença em temas de Lil Wayne, Swizz Beatz e Mike WiLL Made-It.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos