Allen Halloween representa o hip hop em homenagem a Zeca Afonso

[FOTO] Direitos Reservados

Allen Halloween vai representar o hip hop num evento que celebra a vida e a obra de Zeca Afonso. Em Cada Esquina Um Amigo acontece na Voz do Operário a 29 de Abril.

4 dias depois da celebração da liberdade, Lisboa recebe vários artistas nacionais que herdaram do falecido cantautor português a paixão pela nossa língua, usando-a como veículo de transporte para a forte mensagem que tentam transmitir através da sua música. A Bruxa é um dos mais fiéis representantes da escrita crua e sem filtros no panorama do hip hop e, depois de já ter homenageado Zeca Afonso este ano num tema, volta a fazê-lo ao vivo.

Halloween encontra-se a preparar o seu álbum acústico Unplugueto, em que irá reservar espaço para “Cobradores de Impostos” e “O Primeiro Dia”, este último também uma homenagem a outro ‘grande’ da canção portuguesa: Sérgio Godinho. Allen vai revisitar no álbum duas das suas influências enquanto escritor de canções, nomes que certamente contribuem também com um peso especial para os artistas que com ele vão partilhar o palco. B Fachada ou JP Simões, por exemplo, serão alguns dos músicos a dividir o palco com o rapper.

No dia 29 de Abril, os concertos começam às 21:30, com Halloween a ficar encarregue da última actuação da noite antes do DJ Set da Produções Incêndio. A compra dos ingressos poderá ser feita neste link pelo valor de 7€, que no próprio dia do espectáculo sobre para os 10€.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team