pub

7 anos depois, Sade está de regresso (e até No I.D. está metido ao barulho)

[FOTO] Direitos Reservados

Fica hoje assinalado o regresso de Sade às canções. “Flower of the Universe” é um tema original criado para a banda sonora de A Wrinkle In Time, da Disney. No I.D. também se junta às novidades e remistura a faixa, tal como podem ouvir em baixo.

 



“Nunca pensei que ela fosse aceitar, mas convidei-a na mesma”, revelou Ava DuVernay, a realizadora da longa-metragem, num tweet partilhado em Fevereiro, confirmando a presença de Sade na banda sonora de A Wrinkle In Time. “É um sonho tornado realidade”, finalizou.

A BSO do próximo filme da Disney chega esta sexta-feira e a remistura de “Flower of the Universe” é um pequeno grande presente por parte do produtor afiliado à Def Jam, que fez o upload da sua versão na plataforma Audiomack — que entretanto foi retirada. “Uma lenda. Sade, foi uma honra,” disse No I.D. via Twitter.

Apesar da ausência editorial — as últimas faixas originais datavam de 2011, ano em que lançou The Ultimate Collection –, Sade continua a ser uma figura de culto. A voz e as músicas da britânica têm servido de inspiração aos produtores na hora de escolher os melhores samples. J.Rocc e Seanh são dois casos de estudo, artesãos que casaram a voz de Sade com as rimas de Mobb Deep e MF DOOM, respectivamente.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos