pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 19/04/2021

Comunitário, feminista e queer.

3ª edição do Rama em Flor com música de Aurora Pinho, Phoebe ou A lake by the mõõn nos próximos meses

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 19/04/2021

Aproxima-se o início da terceira edição do Rama em Flor, que este ano vai decorrer em Lisboa nos meses de Maio, Junho, Julho e Setembro e continua a “propor um encontro de várias vozes para produzir pensamento e apelar à mudança social”.

O festival tem como objectivo dar destaque às comunidades menos representadas na nossa sociedade, com o seu foco a incidir especialmente sobre “corpos não brancos, não cis, não homem”. A programação do evento ainda não está totalmente fechada, mas a organização avança com uma proposta musical com mais de 30 artistas (todos residentes em Portugal) que se vão espalhar por várias salas da capital portuguesa, entre elas o Núcleo A70, a Galeria Zé dos Bois ou o Recreio da Voz do Operário, durante os quatro meses que se avizinham. As restantes ofertas culturais desta edição do Rama em Flor incluem ainda conversas, exposições, visualização de documentários ou até mesmo passeios.

Confirmadas, para já, estão as passagens de Aurora Pinho (que lançou recentemente o álbum FLESH AGAINST FLESH), A lake by the mõõn (que soltou Life in Warp este fim-de-semana) e Dakoi (DJ set) pelo Núcleo A70 em Maio, no arranque desta jornada, em data ainda por anunciar. A ZDB será o epicentro deste abanão musical durante o mês de Junho e vai ser por lá que podem encontrar os concertos de Suzana Francês (colaboradora de Tristany), Lil Mami Barbz, Killian e Phoebe, bem como celebrar o primeiro aniversário da Troublemaker Records, com quem o Rimas e Batidas esteve à conversa para uma peça publicada no início de 2021. Já no Recreio da Voz do Operário vão comemorar-se os Santos Populares numa matiné dedicada à música de dança.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos