pub

Publicado a: 26/01/2018

Yvng $tvd n’O 36: “É acima de tudo um concerto para me divertir e fazer a festa”

Publicado a: 26/01/2018

[FLYER] Kid Galindro

O 36 recebe Yvng $tvd esta noite para um showcase e DJ set. A curadoria é de Gonçalo Oliveira aka Madoxx, membro da equipa de redacção do Rimas e Batidas que vai também aproveitar para mostrar um pouco daquilo que tem merecido a sua atenção nos tempos mais recentes.

 


https://youtu.be/3_mkS-mNqew


Desde que assumiu esta mais recente estética sónica, Pedro Campos tem-nos habituado a um alto ritmo de lançamentos. Terminou 2017 com o segundo volume da sua Safira e, este ano, já nos presenteou com dois novos temas – canções que poderão certamente ouvir mais logo no Bairro Alto, no espaço d’O 36.

“Para esta noite quis puxar a vibe para uma cena menos sombria e pesada, que é o normal das minhas últimas cenas ao vivo. É quase tudo cenas mais trap e com uma roupagem diferente do costume. É acima de tudo um concerto para me divertir e fazer a festa,” revelou Yvng $tvd ao Rimas e Batidas, anunciando ainda uma mudança nesse paradigma de sucessivas edições: “Tenciono agora parar de lançar projectos por tempo indefinido, para poder investir na qualidade do som nos meus trabalhos.”

Além da actuação ao vivo, em que vai vai contar com o apoio de LORD, seu parceiro nos Nyxtreva, o artista de Alverca terminará a noite num formato que lhe é inédito – durante três horas, colocar-se-á ao lado de Gonçalo Oliveira para alimentar o sistema de som d’O 36 com um DJ set recheado de “boas malhas”. “Trago um pouco do melhor que se anda aí a fazer ao nível do trap por esse mundo fora, vamos viajar por vários países e línguas até,” antecipou à nossa redacção.

 


https://youtu.be/OptBCBJA9UA


“TAMBÉMCONHEÇOELEÉESTRANHO PT I” foi o último tema que revelou na sua conta no YouTube. Um tema depressivo que retrata uma Lisboa a preto e branco, com o recurso ao álcool e a outras substancias modificadoras do estado de espirito a parecerem ser as únicas aguarelas acessíveis para tingir este seu universo com outras cores: “Foi mais uma experiência como tudo no último ano. É um desejo de libertação de algo que nem eu sei o que é ainda. É a identificação do que talvez importe e do que não importa assim tanto,” explica Yvng $tvd.

Hoje à noite, a partir das 23h, Yvng $tvd é o primeiro convidado de 2018 na curadoria que Gonçalo Oliveira leva mensalmente à Meca do hip hop no Bairro Alto. Como sempre, a entrada é gratuita no espaço d’O 36.

 


madoxx yvng stvd

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos