Yasiin Bey vai retirar-se em grande e anuncia mais dois álbuns

[TEXTO] Hugo Jorge [FOTO] Direitos Reservados

 

Yasiin Bey, aka Mos Def, está a caminho da reforma musical mas até lá parece decidido a compensar os fãs. O rapper anunciou dois álbuns novos: Negus in Natural Person e As Promised, este último em colaboração com o produtor Mannie Fresh.

A novidade, divulgada pelo próprio durante uma entrevista à rádio WNL, chega uma semana depois de Bey ter anunciado outro álbum por sair da gaveta, December 99th, trabalho com assinatura do produtor de Chicago Ferrari Sheppard.

 


https://youtu.be/-w3Iej_RQQs?t=5h12m1s


Ao contrário de December 99th, que chega a 9 de Dezembro, os novos projectos não têm ainda data de lançamento, mas, de acordo com o portal Okayplayer, serão apresentados ao público durante o concerto de 21 de Dezembro no Apollo Theater, em Nova Iorque – um dos quatro espectáculos agendados antes do anunciado fim de carreira.

Durante o último fim-de-semana, Bey foi levantando o véu ao que aí vem. Primeiro esteve no Art Basel, em Miami, onde foi ouvido a rappar ao som de Tame Impala. No domingo, estreou a música “No Time to Pretend” durante um evento da Boiler Room, também em Miami.

Aliás, a cidade da Flórida parece ter sido escolhida pelo rapper para comemorar o seu regresso aos Estados Unidos, superados os problemas burocráticos que impediram-no de sair da África do Sul.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team