Xinobi e Mike Stellar na passagem de ano do Estúdio Time Out

[FOTO] Direitos Reservados

Mais uma proposta para uma passagem de ano em grande: Xinobi, Mike Stellar, Mad Mac & Bill Onair, O/B DJs, Funkamente e Midnight & Bungahigh apresentam-se no Estúdio Time Out na despedida de 2017.

E foi precisamente 2017 o ano escolhido por Xinobi para aumentar a sua conta discografia: On The Quiet foi editado a 24 de Março e mereceu apresentação ao vivo, na véspera, no Musicbox. E é também no Cais do Sodré que o co-fundador da Discotexas se prepara para uma nova actuação, encabeçando o cartaz com os artistas que farão parte do último evento do ano a ser celebrado no Estúdio Time Out.

Presente estará também Mike Stellar, um amante confesso da cultura do vinil dentro do universo breakbeat, afrobeat, nu-jazz e techno, nome que ao longo dos anos soube assinar algumas das mais inteligentes viagens musicais na noites de Lisboa e não só. A tomar as pistas de assalto desde 1996, Mike conta também com uma passagem pelo movimento pioneiro do drum&bass em solo lusitano. Para a sua passagem pelo Estúdio Time Out podemos esperar uma combinação ácida entre novas e velhas tendências musicais, em que o groove será certamente a palavra de ordem.

Os bilhetes para a festa que começa em 2017 e termina em 2018 estão já a ser comercializados e, até ao dia de Natal, podem agarrar um por 20€. A partir dessa data os valores escalam, sendo que no dia do evento o valor cobrado à entrada será de 30€. Indecisos? Aqui vai mais uma ajuda: Mad Mac & Bill Onair, O/B DJs e Funkamente também estão incluídos na celebração que promete uma grande variedade de bpms para ajudar 2018 a aterrar da melhor forma na capital.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team