pub

Wu-Tang Clan festejam os 25 anos do álbum de estreia no Jimmy Kimmel Live

[FOTO] Direitos Reservados

Os Wu-Tang Clan foram as grandes estrelas musicais no último episódio do programa Jimmy Kimmel Live. As novidades não ficaram por aí: Ghostface Killah, Method Man e Raekwon assinaram a remistura de “Gonna Love Me”, tema do último álbum de Teyana Taylor que conta com produção de Kanye West.

 



Chegou ao fim mais uma residência do Jimmy Kimmel Live em Brooklyn, Nova Iorque. Durante a semana que passou, o talkshow norte-americano teve, pela quarta vez na sua história, uma residência na Brooklyn Academy of Music’s Howard Gilman Opera House. Para comemorar as sonoridades urbanas, tão típicas daquele bairro nova-iorquino, as emissões em directo do programa contaram com convidados de luxo: Eminem, Cardi B e os Wu-Tang Clan protagonizaram alguns dos momentos musicais desta semana — os últimos aproveitaram a oportunidade para interpretarem “C.R.E.A.M.” e “Protect Ya Neck”. As faixas fazem parte do alinhamento do disco de estreia Enter The Wu-Tang (36 Chambers), que está a comemorar o seu 25º aniversário em 2018.

Recentemente, o grupo voltou às tabelas da Billboard graças a Logic, rapper que os convidou para rimar em “Wu Tang Forever”, canção de YSIV.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos