pub

Publicado a: 04/03/2017

WondaGurl: a produtora maravilha de que todos vão falar em 2017

Publicado a: 04/03/2017

[TEXTO] Hugo Jorge [FOTO] Direitos Reservados

Numa era em que os produtores de hip hop são tão ou mais conhecidos que os próprios rappers, há uma jovem de Toronto que promete conquistar o mundo em 2017. Com apenas 20 anos, WondaGurl já trabalhou com nomes como Drake, Jay Z, Rihanna, ou mais recentemente Big Sean e Travis Scott.

Sem poderes especiais mas com talento de sobra, Ebony Oshurinde chamou a atenção de meio mundo quando em 2013 um beat seu, originalmente enviado para Travis Scott, acabou sendo utilizado na música “Crown”, de Magna Carta… Holy Grail de Jay-Z. Seguiram-se colaborações em faixas como “Antidote”, de Travis Scott, ou “Bitch Better Have My Money”, de Rihanna, provas de que a jovem produtora veio mesmo para ficar.

Numa entrevista ao portal Genius, WondaGurl falou sobre dois dos grandes trabalhos que assinou: “No Favors” de Big Sean, faixa que nasceu com a ajuda de FrancisGotHeat; e “The Ends” de Travis Scott, a quem emprestou o seu toque final. E não ficou por aqui. Recentemente, aventurou-se além da produção de beats, lançando o seu soundpack na NOISE app. “É diferente porque estou a fazer música em vez de estar apenas a fazer batidas para um artista”, disse ao site da ROLI.

Vale a pena ficar atento a esta jovem canadiana, não só pela velocidade com que cá chegou, mas pelo reconhecimento extra que merece por tê-o feito numa indústria ainda dominada por homens. 2017 bem pode ser o ano de WondaGurl.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos