Waves de Kanye West com estreia em directo em Portugal

[FOTO] Direitos Reservados

O novo disco de Kanye West, Waves, vai ser apresentado dia 11 de Fevereiro no Madison Square Garden, em Nova Iorque, mas a apresentação terá transmissão em directo para 25 países e Portugal faz parte da lista dos que vão receber o “sinal transatlântico”.

Ainda se desconhecem detalhes daquilo que vai acontecer no palco nova-iorquino: se será uma mera apresentação do disco ou se Yeezy está a preparar um espectáculo à medida do “melhor disco de sempre”. Ainda assim, o que está confirmado é que Portugal vai receber as imagens da festa em Lisboa e no Porto: na capital será nos cinemas UCI El Corte Inglés; e na Invicta será nos UCI Arrábida Shopping. Os bilhetes já estão à venda a partir do site oficial de Mr. West.

Esta será a terceira edição daquilo a que o rapper chamou de espectáculos “SEASON”. As duas primeiras edições serviram para West apresentar as suas linhas de roupa, mas também mostrar música nova: na primeira edição divuglou “Wolves” (com Sia e Vic Mensa); e, na segunda, “Fade” (com Ty Dolla $ign and Post Malone). A terceira temporada, de acordo com o site do El Corte Inglés, será a “estreia mundial do sétimo álbum de Kanye West – WAVES, em directo de Madison Square Garden”, num espectáculo que “inclui uma performance de Vanessa Beecroft”.

O evento está marcado para as 21h15 de dia 11 de Fevereiro – mesmo que este possa não ser o horário definitivo, já que a diferença horária de Lisboa para Nova Iorque é de mais cinco horas. Existem dois tipos de bilhetes à venda: Normais, que custam 11,70€; e VIP, que custam 13,70€.


 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team