Vilão mostra “Astrolábia”, o novo avanço de Mau da Fita

Vilão apresenta-se como o CEO da ASTROrecords, mas não é só o homem da grana. Ele é também MC e produtor e tem vindo a apresentar temas soltos, sempre acompanhados de telediscos – “Mesmo Que Não Compense”; “Notas na Fita”; “Quotidiano” ou “Alta Rotação”. Ficamos agora a saber que o MC tem na calha um novo disco, com edição marcada para breve, e que vai chamar-se Mau da Fita, diz o press release da editora.

Com o anúncio de mais um disco da ASTROrecords – casa que nos tem trazido nomes como ProfJam, Baked Donuts, Recalot, Vácuo, e Shack-A-Lack Sound System – chega também aquele que é o primeiro avanço desse novo álbum: “Astrolábia” é a faixa em que divide o protagonismo com Mike El Nite, outro membro da companhia discográfica de Alcântara.
A faixa conta com a produção de Richard Beats, produtor de Santo André, que, com os teclados clássicos do Fender Rhodes, melódicos e tranquilos, deu o espaço para Vilão e Nite fazerem um jogo de palavras sábio, versátil, mas num registo travesso.

O vídeo, com a realização de Paulo Ribeiro, pisca o olho aos meses quentes de Verão. Saudades de viajar pelas matas da Costa Alentejana e parar num tasco à beira da estrada para aviar uma mini. Em t-shirt, calções, chinelos com areia nos pés e aquele bom som a bater. Tudo certo.

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team