Vado Más Ki Ás lança novo single

[FOTO] Direitos Reservados

“O Comboio” é o novo single de Vado Más Ki Ás com produção de Dr. Delio Beats, vídeo de Yannick Monteiro e mistura e masterização de Charlie Beats.

Depois do lançamento de “Rijo”, tema a solo, e “Qual é Tendencia“, faixa do Gang Más ki ás, o MC da Linha de Sintra lança mais uma canção que serve como aperitivo para o álbum que está a preparar. O Rimas e Batidas aproveitou o lançamento para conversar com Vado:

 



O que quiseste abordar neste single?

O comboio da vida é o mundo a girar. Enquanto o mundo gira, nós somos o comboio a andar, então não podemos parar enquanto existir vida. Quero abordar uma mensagem positiva, abordar a realidade e o que se passa na sociedade portuguesa. Falo um pouco sobre a minha Linha, que é a Linha de Sintra, Damaia, sobre política e o meu percurso musical. Tem sido muito bom conhecer outros países e fazer concertos pela Europa e África.

Como foi o processo criativo para o fazeres?

O processo da letra foi muito rápido e trabalhei num beat que foi feito pelo meu produtor Dr. Delio Beats. A gravação de vozes, a mistura e a masterização têm a assinatura do Charlie Beats, produtor musical. A realização do vídeo foi feita com o Yannick Monteiro em Londres, Inglaterra.

Como é trabalhares com o Delio?

Trabalhar com o Dr. Delio foi sempre uma honra. Ter um irmão que se disponibiliza para fazer beats e se entrega de corpo e alma no trabalho… Já são alguns anos a trabalhar com o Dr. Delio, que faz parte da família Más Ki Ás. São muitas horas a fazer beats e a fazer letras para projectos futuros. Cada projecto concretizado é a nossa vitória.

Neste momento estás a viver em Londres ou foi só uma visita?

A minha viagem a Londres foi para fazer um concerto, e aproveitei os dias que tinha em Londres para fazer o videoclipe com o Yannick Monteiro. Gostei da cidade e da experiência de conhecer novos lugares e fazer um trabalho fora do meu país.

E, para terminar, estes singles que tens lançado fazem parte de um álbum que vais lançar?

Não, são só singles que foram feitos no momento e achei melhor apresentar estes singles. Vão ter que esperar pelo álbum.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team