Este sábado e domingo, 6 e 7 de Julho, todos os caminhos vão dar à Linha de Sintra. O colectivo artístico Unidigrazz organizou o evento “Tive de Tornar o Meu Prédio Bonitú”, que irá contar com uma série de actuações e apresentações.
No sábado, tudo acontece no Parque Beirobra, em Mem Martins, a partir das 15 horas. Vai haver performances de Landim, DJ Maboku, Harley KSD, Sandro MM e DJ Game Over, além de um torneio de futebol que irá colocar em jogo as equipas Instinto 26, Unidigrazz, Relâmpago e Kaixa Baixa.
No domingo, a acção muda-se para a Casa da Juventude da Tapada das Mercês. Haverá uma apresentação do livro Hip Hop Tuga – Quatro Décadas de Rap em Portugal, do redactor principal do Rimas e Batidas, Ricardo Farinha, com moderação de Beatriz Freitas e participação dos artistas Nasty Factor e Yannick TDM.
De seguida, Marcos Best e João Tamura protagonizam uma sessão de spoken-word, sendo que haverá ainda uma exibição do documentário Batida de Lisboa, de Rita Maia e Vasco Viana, e uma exposição colectiva com curadoria dos Unidigrazz. Toda a programação tem entrada gratuita.
View this post on Instagram