pub

Publicado a: 23/07/2018

Tyler, The Creator documentou a criação de Flower Boy no Instagram

Publicado a: 23/07/2018

[FOTO] Direitos Reservados

Tyler, The Creator abriu o livro. O rapper/produtor fundador dos Odd Future tornou pública a conta do Instagram em que documentou vários momentos de bastidores do processo de criação de Flower Boy, o seu mais recente álbum.

 



Para explorarem este inovador documentário basta seguirem até ao espaço digital reservado por @scumfuckflowerboy. Durante os últimos dois anos — o primeiro post remonta a 30 de Abril de 2016 e dá a conhecer o seu “laboratório” — Tyler manteve uma conta privada no Instagram, que serviu para eternizar alguns dos momentos que protagonizou durante a criação e gravação de Flower Boy.

Ao percorrer as “folhas” deste livro com mais de 200 páginas, podemos dar com o artista californiano ao piano, na bateria ou detrás de uma mesa de mistura, bem como alguns takes de música ou versos que ficaram de fora das contas para o produto final, apresentado há precisamente um ano, e ao lado de amigos e colaboradores como Frank Ocean, A$AP Rocky, Steve Lacy, Austin Feinstein ou Jasper. Uma visão especial dos bastidores de um dos discos que marcaram 2017, com muitas graçolas pelo caminho, como é habitual nos registos que Tyler Okonma descarrega para os seus seguidores nas redes sociais.

O artista norte-americano foi um dos destaques na edição deste ano do NOS Primavera Sound, no Porto. Recordem a sua actuação aqui. Depois de editar o disco, Tyler lançou várias canções e remisturas como “OKRA”, “PEACH FUZZ”, “GELATO” ou “BRONCO”.

 


View this post on Instagram

yah

A post shared by T (@scumfuckflowerboy) on

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos