pub

Ty Dolla $ign estreia álbum Free TC

Ty Dolla $ign já tem cá fora o seu esperado primeiro álbum Free TC e traz consigo a artilharia pesada. O registo teve direito a cinco (!) singles e é o sucede a um portfolio de sete mixtapesdois EPs, um deles com Wiz Khalifa, um dos vários convidados de peso neste novo trabalho,

Os colaboradores acabam por “roubar” protagonismo a Tyrone Williams, que teve o condão de reunir nomes como Kendrick Lamar – coloca a fasquia alta logo na faixa de abertura -, Kanye West ou Diddy. Os restantes participantes a emprestar a sua voz são Future, R. Kelly, Rae Sremmund, Brandy, Babyface, Jagged Edge, Fetty Wap, E-40 e YG. No que diz respeito aos produtores, existem nomes que colocam em sentido qualquer apreciador de um grande instrumental: Hit-Boy, Metro Boomin, DJ Mustard ou Sa-Ra são os que saltam mais à vista nessa longa lista.

O álbum, que é uma mistura de R&B e hip hop e tem o selo do Taylor Gang, Pu$haz Ink e a Atlantic Records, é uma homenagem ao irmão mais novo de Ty Dolla $ign, condenado a prisão perpétua por um homicídio do qual, afirma Dolla $ign, é inocente.

 

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos