pub

Tweets de Lil Wayne lançam preocupação entre fãs

Esta manhã, Lil Wayne publicou dois tweets que lançaram um sério sinal de alarme para os seus seguidores e para a comunidade de admiradores que o artista mantém entre os seus pares.

 



O rapper tem sido forçado a lidar com problemas debilitantes ao nível da sua saúde, sobretudo devido a consumos de substâncias estupefacientes, e também dos negócios e por isso mesmo esses tweets foram interpretados como sinais de alerta de suicídio ou de algo muito sério. Horas mais tarde, talvez entendendo o tom grave do que tinha publicado, Lil Wayne fez questão de acalmar os que o seguem, publicando um tweet a assegurar que tudo está bem.

 



Ainda assim o primeiro tweet foi tomado como sério o suficiente para gerar mensagens de apoio de nomes da primeira linha do hip hop americano como Missy Elliott, Chance The Rapper ou, entre outros, Flying Lotus.

 



Lil Wayne está actualmente envolvido numa disputa com Birdman e a Cash Money e reclama mais de 50 milhões de dólares em direitos devidos. O mundo, entretanto, continua à espera de Tha Carter V.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos