Tríptico de noise e electrónica no Damas no próximo sábado

[TEXTO] Nuno Afonso [FOTO] Direitos Reservados

O restaurante, bar e sala de concertos Damas, na Graça, recebe no próximo sábado, dia 3 de Novembro, três nomes de real calibre no que diz respeito à alquimia sonora dos nossos tempos.

AJA é uma das mais recentes faces no feminino a tratar de levar o espectro noise a outros voos, lado a lado com outras contemporâneas como Pharmakon ou Puce Mary. A sua mais recente investida acaba de ser editada pela sempre certeira Opal Tapes, cada vez mais um porto vital da electrónica actual – e tudo o que gravita sobre ela.

Na mesma noite, Lisboa volta a assistir aos concertos/performance de 3I3O, trio composto por Pascal Ansell, Jari Marjamaki e Violeta Azevedo. São responsáveis pelo ressurgir de um electro assombrado pelo punk. Denso, delirante e cinematográfico, um dos muitos e bons exemplos que demonstram o que a união de forças criativas é capaz de fazer.

Já em modo clubbing, Tsuri esclarece porque tantos o vêem com respeito e admiração. DJ ominipresente neste 2018, nos locais e ouvidos certos — a trip é sempre garantida. Os concertos arrancam a partir das 23h00 e a entrada é absolutamente livre.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team