pub

Publicado a: 16/10/2018

Tommy Genesis aponta o álbum de estreia para Novembro

Publicado a: 16/10/2018

[FOTO] Juliann McCandless

Tommy Genesis revelou a capa e a data de edição do seu álbum de estreia. O LP homónimo chega no dia 9 de Novembro pela Downtown Records.

 


View this post on Instagram

album. November 9th. ‘Tommy Genesis’

A post shared by Tommy Genesis (@tommygenesis) on


Genesis Yasmine Mohanraj dá voz à rebeldia sensual de Tommy Genesis. A canadiana deu arranque ao seu projecto musical há três anos e tem conquistado público um pouco por todo o lado graças a World Vision — a Pitchfork, Complex, Exclaim! ou até o The Guardian deram eco ao manifesto de Tommy Genesis, que até já pisou solo lusitano em 2016. O rapper Father descobriu-a através do SoundCloud e convidou-a para o seu colectivo artístico Awful Records, sediado em Atlanta, tendo a MC e cantora transitado para a Downtown Records no ano passado, por onde se prepara para editar o primeiro registo de longa-duração.

Lançado no final do mês passado, “Daddy” junta-se a uma generosa lista de singles com os quais Tommy Genesis nos tem brindado em 2018. Podem e devem também ouvir “Lucky” e “100 Bad”, este último a motivar uma nova abordagem por parte de Charli XCX, cantora, produtora e compositora ligada a sucessos de Iggy Azalea, Rita Ora ou Ty Dolla $ign. Sem certezas quanto ao alinhamento de Tommy Genesis, o Genius avança com a ideia de que as quatro faixas vão entrar nas contas do disco, juntamente com “Tommy” e “Empty”, canções reveladas em 2017.

Sobre o álbum de estreia, a artista revela que este se divide em duas partes distintas: “Capta dois lados de mim. Sempre senti que sou a minha própria irmã gémea. Há um lado negro em mim que iguala o meu lado angelical. A primeira metade do álbum é aquilo que a maior parte das pessoas conhecem — essa é a Tommy! A segunda metade é a Genesis — um lado mais vulnerável.”

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos