TNT tem vindo a trilhar um caminho personalizado, carregado de alma de Margem Sul e em breve terá novidades grandes quando revelar o seu novo álbum. Antes disso vamos todos poder ouvi-lo no próximo domingo, dia 11 de Setembro, em mais uma tarde Out Jazz, desta vez no Jardim do Campo Grande.
O rapper que é igualmente homem do leme da Mano a Mano apresentou este Verão o tema “MS Pride” na companhia de Blasph e nessa altura falou ao Rimas e Batidas sobre o que significa representar a margem que se ergue a partir de Almada: “Ao contrário do que às vezes passa para fora, viver na Margem Sul é estar perto de tudo sem ter que levar com os filmes da capital. É estar mais perto das praias, do mar e do rio. É saber que aqui nasceu o hip hop e que alguns dos maiores nomes deste movimento, tais como Da Weasel, Black Company, General D, Chullage, são originários dos vários bairros da MS. É ter uma tradição de rap com slangs e sonoridades próprias e ter aquele orgulho fodido que nos diz que na Margem Sul é que é”.
Esse tema, bem como outros que hão-de constar no novo álbum que TNT promete para breve, marcará certamente presença no alinhamento da apresentação deste domingo, no centro de Lisboa, no Jardim do Campo Grande.
Depois do concerto de TNT, a acção passará para as mãos de Rui Miguel Abreu que hoje mesmo apresentou novidades do Rimas e Batidas na Antena 3 e que para o jardim desta edição do Out Jazz – a terceira em que participa – levará muito hip hop de todas as escolas e das duas margens do Atlântico.