Thundercat lança “Show You The Way” e anuncia novo álbum

“Show You The Way” é o primeiro avanço de Drunk, o novo álbum de Thundercat. Como não poderia deixar de ser, o selo é da Brainfeeder e o lançamento está marcado para 24 de Fevereiro.

Michael McDonald e Kenny Loggins – “dois dos seus ídolos” – são os convidados no single que acaba de estrear, mas a tracklist prolonga-se com um elenco incrível: Kendrick Lamar, Pharrell Williams, Wiz Khalifa, Kamasi Washington e Flying Lotus são presenças confirmadas. No site, a descrição do sucessor de The Beyond/Where the Giants Roameditado em 2015, diz tudo: “A 23-Track epic journey into the often hilarious, sometimes dark mind of the Grammy-Winning singer/bassist.

 


thundercat-drunk


Numa entrevista à Red Bull Music Academy, Thundercat revelou mais sobre o título do álbum: “Eu sempre tentei reger-me pelo que a Erykah Badu e o Flying Lotus disseram-me: Tem que vir de um sítio honesto. Eu sinto que é que um sítio onde estive de diferentes maneiras. Vi ângulos diferentes e tem sido um pouco inspirador, o beber. Tem os seus altos e baixos, mas eu sinto que mostrou o lado humano do que está por detrás das coisas. Algo que vejo com todos os meus amigos. Eu testemunhei montes de desaparecimentos de amigos meus. Eu senti que estava de certa forma enraizado na cultura musical. E é algo que nunca é falado.”

O quarto disco de Thundercat estará também disponível numa box com 4 LPs que será lançado no dia 10 de Março. Se o baixista brilhou mais alto ao lado de nomes como K-dot, Mac Miller, Childish Gambino, Flylo, Erykah Badu ou Vic Mensa, a sua música a solo é uma pérola cada vez menos bem escondida:

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team