Thom Yorke toca três temas de Suspiria ao vivo para a BBC Radio 6

[FOTO] Direitos Reservados

Thom Yorke foi o mais recente convidado de Mary Anne Hobbs no Weekend Breakfast, da BBC Radio 6. O frontman dos Radiohead tocou três temas da banda sonora de Suspiria e assinou uma mix de uma hora para a estação britânica.

Editada pela XL Recordings na passada sexta-feira, a banda sonora para a longa-metragem de Luca Guadagnino ficou a cargo de Thom Yorke, que havia já partilhado alguns dos 25 temas como singles. Durante as gravações, o músico inglês trabalhou com a London Contemporary Orchestra and Choir, a flautista Pasha Mansurov e ainda o seu filho Noah Yorke, que toca bateria em duas das faixas.

Para a promoção da BSO, Thom Yorke foi o convidado de Mary Anne Hobbs no último episódio do seu Weekend Breakfast, programa que integra a grelha da BBC Radio 6. Além de uma pequena entrevista — na qual é abordada a inspiração para a composição das músicas de Suspiria — Thom aproveitou a ida ao Maida Vale Studios para tocar ao vivo “Unmade”, “Open Again” e “Suspirium” apenas com recurso à sua voz e tendo o piano ou a guitarra como acompanhamento.

Sem sair da BBC Radio 6, o artista assinou também uma playlist de uma hora, que viaja pelas várias atmosferas que pairam no seu universo: Quasimoto, James Blake, Szun Waves e Ryuichi Sakamoto figuram entre as escolhas de Thom Yorke.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team