pub

Fotografia: Direitos Reservados

I See You é o nome da revista.

Thom Yorke e Crack Magazine unem esforços para a criação de nova zine

Fotografia: Direitos Reservados

A 13 de Setembro chega às lojas I See You, uma revista pensada e executada pelo multifacetado Thom Yorke em colaboração com a Crack Magazine.

A zine (que irá doar os seus lucros à organização Greenpeace) contém entrevistas (em que são colocadas as mesmas oito perguntas) com vários artistas, músicos e activistas, todas conduzidas pelo autor de ANIMA, que também fica encarregue do prefácio.

Além do realizador Luca Guadagnino, para quem Thom compôs a banda sonora do filme Suspiria, podemos ver as perspectivas do ambientalista Geoge Monbiot, do designer Jun Takahashi, da compositora Laura Spiegel – que teve uma imperdível conversa com a catalã Apartamento na sua 23ª edição –, da música Kali Malone ou do artista visual Christian Holstad – que deu toques adicionais no artwork assinado por Stanley Donwood e Tchocky.

No site da XL Recordings conseguimos perceber que a todas essas pessoas foram então colocadas perguntas como “What does resistance in 2019 look and/or sound like? How does it dance?” ou “What is a personal fear you’d like to conquer? Or at least come to terms with?”. Certamente que as suas respostas farão da leitura deste zine uma interessante experiência.

Recentemente, Yorke juntou-se a Flea para o lançamento de “Daily Battles“, canção que fará parte da BSO de Motherless Brooklyn.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos