The Wire disponibiliza gratuitamente todas as suas edições

[FOTO] Direitos Reservados

A The Wire abriu hoje o seu arquivo digital: durante uma semana, os mais de 430 números da revista podem ser lidos de forma gratuita. Basta carregarem aqui.

Fundada em 1982, a revista britânica surgiu em cena com o propósito de abordar as “aventuras na música moderna”, com especial foco para os artistas menos comerciais que seguem uma linha de pensamento avant-garde e experimental. Desapegada de qualquer tipo de género musical, a The Wire tem dado a conhecer casos de áreas tão distintas como do rock e do hip hop criados em circuitos alternativos ou da electrónica e do jazz de cariz mais exploratório. As capas são uma prova disso: clipping., Moor Mother, Oneohtrix Point Never ou Thundercat foram alguns dos nomes em destaque.

Nesta fase mais atribulada da nossa história, a Wire oferece-nos a possibilidade de “surfar” pelo seu arquivo de quase 40 anos de história da música e do som sem precisarmos sair de casa. O serviço digital — cuja subscrição custa 30 libras anuais — está agora disponível para todos durante uma semana. No final deste período há ainda uma campanha promocional para os que ficaram com vontade de continuar a explorar, com o acesso aos arquivos durante mais três meses a custar apenas 7,99 libras.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team