The Koreatown Oddity lança novo trabalho pela Strictly Cassette

[TEXTO] João Marques [FOTO] Robb Klassen

ROOSTER é o novo trabalho de The Koreatown Oddity e o seu sexto lançamento relacionado com o zodíaco chinês. O projecto foi editado a 22 de Novembro e pode ser descarregado mediante compra no Bandcamp.

2017 foi o ano do galo e mereceu homenagem do MC e produtor de Los Angeles na sua saga de instrumentais sobre o ano novo chinês. “Todas as músicas em cada cassete são inspiradas nas energias sentidas através do animal desse ano enquanto passamos para o ano seguinte”, pode ser lido na descrição do álbum que é apenas vendido em formato digital ou cassete editada sob a alçada da Strictly Cassette.

A saga vai já no número seis e contará com mais seis, já que existem 12 signos do zodíaco chinês. 2018 foi o ano do cão, que deverá ser retratado no próximo trabalho do produtor americano através de mais uma cassete de instrumentais.

The Koreatown Oddity é um artista de Los Angeles conhecido pela máscara de lobo que insiste em usar. Antes de ROOSTER, Dominique Purdy mostrou, no início do ano, A Beat at the Table, uma reinterpretação de A Seat at the Table de Solange.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team