Mary Halvorson: “É importante não estar constantemente a fazer o mesmo tipo de álbuns. Quis fazer algo diferente” 4 de Julho, 2025
Dana and Alden: "Esta viagem a Lisboa permitiu-nos abrandar e sentir coisas que não sentíamos há muito tempo" 3 de Julho, 2025
Do debate à jam session: a sub-representação afrodescendente no jazz nacional motivou um encontro em Lisboa 2 de Julho, 2025
Jazz na Real Vinícola'25: três viagens com a Orquestra Jazz de Matosinhos num só lugar 2 de Julho, 2025
Vijay Iyer: “A música é feita para que cada ouvinte possa cultivar a sua interpretação única e pessoal” 1 de Julho, 2025
Tilt sobre MIASMA: “Vejo isto como os puros vs. os impuros. É um universo sombrio, diferente do meu próximo álbum” 30 de Junho, 2025
Uma reflexão sobre o MEO Kalorama'25: das apostas falhadas às surpresas que mantiveram o barco à superfície 29 de Junho, 2025
Harold: “Gostava de ser esse artista que consegue consciencializar os ouvintes sobre certas temáticas e assuntos” 27 de Junho, 2025
Mourning [A] BLKstar: “Afrofuturismo não tem um significado monolítico e há pessoas a escrever sobre isso a um nível realmente profundo” 27 de Junho, 2025
Carlos Seixas sobre as 25 edições do FMM Sines: “O verdadeiro sucesso são as pontes culturais que construímos” 26 de Junho, 2025
Luedji Luna: “Não tem diva perfeita, não tem alecrim dourado. Só tem uma mulher humana, uma mulher real” 23 de Junho, 2025
Orquestra de Dispositivos Eletrónicos no gnration: como pintar o espaço a muitas mãos 18 de Junho, 2025
[Estreia] Cachupa Psicadélica: “Quero voltar a essa sonoridade tão própria de Cabo Verde, menos electrificada, com menos efeitos” 17 de Junho, 2025