Aïsha Devi: “Todas as frequências de som tocam uma parte do teu corpo. Com uma 'parede de som', tu és plena” 23 de Novembro, 2023
SBES’23: o que esperar dos concertos de xtinto, Yang, Capital da Bulgária e VSP AST 22 de Novembro, 2023
Julian Sartorius: “Tenho dois braços, duas pernas e é isso. Não posso fazer crescer um terceiro braço para fazer mais coisas…” 21 de Novembro, 2023
Bob Van Heur e a “experiência auditiva mais pura e sem quaisquer preconceitos” do Anonymous Project no Le Guess Who?’23 21 de Novembro, 2023
Conjunto Corona no Musicbox: a música pode ser nova, mas o sentimento é o de sempre 18 de Novembro, 2023
Makaya McCraven: "Quando penso na minha música, não sinto que soe necessariamente a jazz ou hip hop" 18 de Novembro, 2023
José António Moura: “Mika Vainio tendia a ter um percurso mais abstracto, mais experimental, mais próximo do ruído" 16 de Novembro, 2023
Matthew Halsall: “Quero encorajar as pessoas a reconectarem-se realmente com a natureza” 15 de Novembro, 2023
Tenderlonious com Horatio Luna no A L P H A B E T: um quinteto espacial para uma noite especial 14 de Novembro, 2023