Shabaka: “Eu precisava mesmo de ter tempo e espaço para solidificar a minha visão da música” 19 de Maio, 2025
Miguel Marôco: “Gosto de dar um pezinho de dança, mas prefiro fazer música para as pessoas dançarem” 16 de Maio, 2025
GeraJazz antes do concerto no Amadora Jazz: “Descobrir o jazz foi como descobrir a pólvora” 10 de Maio, 2025
Estela Alexandre sobre Cantomilo: “Descobri na composição um novo sentido numa fase em que me sentia perdida” 9 de Maio, 2025
Airelle Besson: “Sou uma grande adepta da interdisciplinaridade e da multidisciplinaridade” 8 de Maio, 2025
Ece Canlı: “Este álbum expandiu a sua relação sonora com a Terra para algo mais magnético e sintonizado com o cosmos” 7 de Maio, 2025
Moreno Veloso: “O Mundo Paralelo é um retrato do esforço que fizemos para sair do confinamento” 6 de Maio, 2025
LIBRA: “Este álbum serve para me lembrar a mim e às outras mulheres que somos uma força criadora brutal” 2 de Maio, 2025
Gold Mother: “Apesar de termos muitas partes abstractas, temos um lado repetitivo que também é interessante” 24 de Abril, 2025
Curt Davis: “A distância e a dor contribuíram para que cada música tivesse essa carga emocional” 21 de Abril, 2025
Chyna: "Quando não és genuíno as pessoas percebem e eu já não estava a sê-lo há muito tempo" 21 de Abril, 2025
SAMALANDRA: “Se for muito complexo ou intelectual... se calhar não é bem para aí que queremos ir” 16 de Abril, 2025