10 anos de Favela Discos: a história de uma editora que continua a surpreender com a sua espontaneidade 4 de Outubro, 2023
FARPAS: "Temos como objectivo procurar novas soluções e desbastar terreno na música improvisada" 2 de Outubro, 2023
Filipe Sambado: “Ao ouvir 100 Gecs ou Dorian Electra fui apaziguando esse lado mais agitado” 29 de Setembro, 2023
Nelassassin sobre BORDADO: "É dos discos mais importantes que vou fazer na minha vida" 21 de Setembro, 2023
Sensei D. sobre In God’s Hands Vol. I: “Estes putos talentosos do underground também merecem estar on wax“ 19 de Setembro, 2023
Tenderlonious: "Tive de perder algum tempo para encontrar o meu som no alto, tive de experimentar" 18 de Setembro, 2023
Riça: “Este é o meu disco biográfico, com a minha sonoridade. Foi um processo de cura” 14 de Setembro, 2023
Tristany Mundu: "Os formatos são só formatos. O que me interessa é aquilo que posso criar dentro de uma linha" 7 de Setembro, 2023
Aline Frazão: "Eu parto da escrita das palavras, e são as palavras que me dão pistas para uma melodia" 5 de Setembro, 2023
Mundo Segundo: "Tenho sempre um olho no passado e o outro divide-se entre o presente e o que está a aparecer" 30 de Agosto, 2023
Raquel Castro: "Acredito que o acto de escutar nos pode ajudar a entender melhor uma série de questões" 22 de Agosto, 2023
GOIAS: os gémeos que co-produziram o novo álbum de Slow J e tocam na banda de Dillaz 17 de Agosto, 2023