Tekilla e Fred formam novo grupo

[FOTO] Direitos Reservados

Tekilla juntou-se a Fred para criar o projecto Olhos de Vidro. No final de Abril, a dupla editou “Sintonia”, o primeiro single do álbum que está previsto para sair ainda este ano.

No press release enviado para a caixa de correio digital do Rimas e Batidas, Tekilla fala sobre a temática da faixa: “Com o meu amadurecimento, converti o que havia e via em meu redor de negativo e menos saudável, em positivo, motivador e inspirador. Nos últimos anos, vi muitos amigos e pessoas que eu admiro na indústria musical, com imenso talento, a desanimar e a decair derivado a inúmeras circunstâncias.”

Dono de uma longa carreira que o liga directamente a uma das primeiras fornadas de MCs portugueses, Tekilla volta ao formato de grupo dez anos depois da sua colaboração com Sam The Kid, Kacetado e DJ Link nos MadVision, colectivo que editou um disco homónimo em 2005. Fred é o mais experiente no trabalho de grupo — fez parte dos Buraka Som Sistema ou 5-30 e, actualmente, veste as cores dos Orelha Negra, por exemplo.

Maura Magarinhos (back vocals) e Bruno Silva (viola de arco) também contribuíram para o tema que marca o início do percurso dos Olhos de Vidros.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team