SZA, 21 Savage e Metro Boomin imortalizados pelo Spotify

[FOTO] Driely S

O Spotify criou esculturas de três artistas que deram cartas em 2017, inaugurando, dessa forma, o Panteão da RapCaviar, uma manifestação física, em colaboração com o Brooklyn Museum, da importante playlist.

SZA (“The Mold-Breaker”), 21 Savage (“The Warrior”) e Metro Boomin (“The Architect”) foram os seleccionados e, segundo os critérios do serviço de streaming sueco, representam um conjunto de músicos que, à sua maneira, conseguem unir os valores sónicos do underground e o apelo mainstream, funcionando como pilares de uma geração que molda o panorama.

O guia para compreender o ano vigente poderia ser escrito através da música do trio: Solána Imani Rowe conquistou tudo e todos com Ctrl, o seu álbum de estreia, e está nomeada para 5 GRAMMYs; o rapper de Atlanta também editou o longa-duração de estreia, que inclui uma das canções do ano, “Bank Account“, uniu-se a Post Malone em “rockstar” e lançou um álbum colaborativo com Offset (Migos) e Metro Boomin; “Mask Off“, “Bank Account”, “Tunnel Vision“, “No Complaints” ou “I Get the Bag” são alguns dos hits produzidos pelo produtor de Atlanta em 2017, uma prova de consistência e um sinal que estamos perante um dos estetas mais relevantes dos últimos anos.

Numa iniciativa inédita, uma das playlists mais influentes da música actual homenageia as figuras do presente. Pela cultura.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team