pub

Sven Väth, Nina Kraviz, Tony Allen e DJ Koze entre as confirmações da edição de 2017 do Lisb-On

[FOTO] Direitos Reservados

O Lisb-On acaba de anunciar o cartaz completo para a edição de 2017 e nomes como Sven Väth, Nina Kraviz, Tony Allen e DJ Koze destacam-se entre as mais de duas dezenas de artistas que se apresentarão em Lisboa durante os três primeiros dias de Setembro.

 



A Red Bull Music Academy trata da programação do primeiro dia do festival e chama Sven Väth, Etienne Jaumet (live), Kiasmos (live) e um grupo muito especial criado a partir de “prata da casa”. Space Machine é um colectivo formado por ex-participantes portugueses na famosa academia: Rui Gato, que participou na RBMA 2003/Cidade do Cabo, Bruno Mushug, metade dos Octa Push (RBMA 2008 / Barcelona), Jorge Caiado (RBMA 2011 / Madrid), Papercutz (RBMA 2013/Nova Iorque), MMMOOONNNOOO (RBMA 2014/Tóquio) e Ghost Wavvves e UhAhUh aka GPU Panic (RBMA 2016/Montréal).

Move D, Cassy, Motor City Drum Ensemble, Amp Fiddler (live), Maayan Nidam, Nicolas Lutz, Tako, De Los Miedos & Nomad, Nick Craddock, Zé Salvador, Mike Stellar, Novo Major, Trol2000, João Tenreiro, ZOY (live), Mary B, Ramboiage (live) e Francisco Coelho completam o cartaz do certame que se realiza no Parque Eduardo VII.

Para garantir a presença no Lisb-On nos dias 1, 2 e 3 de Setembro, já podem comprar os bilhetes diários a 25 euros e os passes para os três dias a 55 euros.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos