Surma, Rodrigo Leão e :papercutz integram comitiva nacional para o Waves Vienna 2018

[FOTO] Nash Does Work

Surma, Rodrigo Leão e :papercutz fazem parte de uma comitiva de dez artistas portugueses que vai marcar presença na edição deste ano do Waves Vienna, na Áustria, que acontece de 27 a 29 de Setembro.

Portugal volta a ser um dos países em destaque num festival de música além-fronteiras. Depois dos vários artistas “exportados” para o Eurosonic Noordeslag 2017 — onde se registaram actuações de DJ Firmeza, DJ Ride, Octa Push ou Throes + The Shine —, o Waves Vienna junta uma turma de talento lusitano. Noiserv, Rodrigo Leão, We Bless This Mess e Holy Nothing repetem façanha do ano passado. Surma, Vaarwell, :papercutz, Grandfather’s House, Mister Teaser e The Miami Flu fecham o lote de dez nomes portugueses confirmados na programação do Waves Vienna, que este ano tem como tema “East Meets West” — a Eslováquia partilha o estatuto de país em foco com Portugal.

Além da música, o Waves Vienna promove também o networking e a possibilidade de aprender com alguns especialistas que já deixaram a sua marca na indústria discográfica. Rui Miguel Abreu (director do Rimas e Batidas), António Cunha (da URUGU), Pedro Nascimento (da Turbina) e Luís Soares (do Rock in Rio) vão participar em “painéis dedicados a temas actuais da indústria da música portuguesa e europeia”.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team