pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

“Straight Edge” antecipa Asa de Mosca.

“Straight Edge” antecipa novo álbum de Scorp com DONTLIKE

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

Scorp está a trabalhar com DONTLIKE em Asa de Mosca — o álbum da dupla foi antecipado no arranque desta semana com o single “Straight Edge”.



O rapper das Caldas da Rainha está de volta aos projectos originais e de longa-duração. Apontamentos era o seu último lançamento neste formato, em 2015, tendo Scorp optado pelo regresso às mixtapes no ano passado, quando fez escorrer a tinta da caneta em UMPORUM e convidou Stereossauro para disparar e “riscar” as batidas que repescou da Internet. “Cara Lavada”, “Alcoolémia”, “Mema Zona” e “Lo Bando” foram os temas soltos que se seguiram.

Com a chegada de “Straight Edge”, o primeiro avanço de um novo disco, é também dado um novo passo no conceito UMPORUM, que agora, segundo Scorp, serve também de editora independente — DONTLIKE e T-Rec são os outros dois artistas abrangidos pela label.

O foco da iniciativa vai, por agora, para Asa de Mosca, o álbum que vai juntar o MC ao produtor, também das Caldas da Rainha, e serve de “continuação do último disco” assinado por Scorp, que explicou ao ReB como conheceu o prodigioso beatmaker que o acompanha nesta nova fase.

“O DONTLIKE é daqui da zona, é da nova geraçao de produtores da cidade e tem apenas 18 anos. Quando o disco começou a ser delineado, há uns meses, o T-Rec começou a trazê-lo ao estúdio e cada vez que ele aparecia trazia sempre trabalho novo. Foi natural. Começámos a trocar ideias e em termos de gosto musical somos muito parecidos.”


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos