pub

Stones Throw revela como comprar todos os discos de vinil da label em 2018

[FOTO] Direitos Reservados

Ainda não planearam como aumentar a colecção de música aí de casa durante o próximo ano? A Stones Throw, célebre editora independente norte-americana, anunciou qual será a subscrição anual que inclui todos os discos de vinil lançados entre 1 de Janeiro e 31 de Dezembro de 2018. Por 300 dólares (cerca de 251 euros) — mais uma taxa de envio que pode variar entre os 50 e os 250 dólares (entre os 41 e os 209 euros, aproximadamente), dependendo da localização do comprador — os subscritores vão receber todos os novos trabalhos em vinil da label lançados em 2018, desde LPs simples, LPs duplos, 12 polegadas, 45 polegadas e conjuntos de caixas.

Poderíamos até pensar que seria algo do género de caixa de magic beans — nunca se sabe quando calha um a saber a cera de ouvido, por exemplo — mas a Stones Throw já adiantou que um 7 polegadas, exclusivo para subscritores, de J Dilla, “Let’s Take It Back – Knxwledge Remix”, está a caminho e que o primeiro trabalho a ser lançado em 2018 contará com faixas de Mild High Club e King Gizzard & The Lizard Wizard. Além disso, sabemos, e a etiqueta internacional não deixou de o frisar na sua comunicação, que só em 2017 saíram 17 trabalhos. De artistas como NxWorries, Tuxedo, e Mild High Club, entre tantos outros. “Esperamos que este ano, 2018, seja idêntico”, escreveu a Stones Throw Records no site, adiantando ainda que estão planeados, entre outros, novos projectos de Knxwledge, Mndsgn e Stimulator Jones. Aviso importante: na subscrição não estão incluídos downloads digitais, cassetes e CDs.

Para Portugal, a caixa fica em 550 dólares, cerca de 460 euros, e o tempo de entrega varia consoante a escolha do tipo de envio. O pagamento pode ser feito em Visa ou Mastercard na loja online da Stones Throw Records.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos