Smino lança Noir em Novembro

[FOTO] Direitos Reservados

Smino está a limar os últimos detalhes em torno de Noir. O rapper anunciou o seu segundo disco através de um teaser partilhado nas redes sociais, apontando a sua edição para o dia 8 de Novembro.

 



2018 está a mostrar-se um ano importante para a cena rap independente de Chicago de onde saiu uma colheita que já nos rendeu discos de Saba, Joey Purp, Noname e, mais recentemente, Mick Jenkins. Smino vai também poder juntar-se a essa lista, agora que confirmou aos seus seguidores que o sucessor de blkswn vai chegar ainda antes do ano terminar.

O rapper tem estado relativamente “sossegado” nos últimos meses, depois de um 2017 intensivo a promover o álbum de estreia — o videoclipe de “Wild Irish Roses” veio fechar esse ciclo que teve em “Anita” um dos momentos mais altos, merecedor até de uma nova versão com a voz do veterano T-Pain. “New Coupe, Who Dis?”, com Mick Jenkins, e “L.M.F.” foram os dois temas soltos que lançou recentemente, o último a contar com uma produção de Sango e apontado pelo Genius como parte do alinhamento para Noir. Em Julho, Smino editou 4sport no seu SoundCloud, um pequeno pack de duas faixas, uma delas a sua remistura para “In My Feelings” de Drake.

 


View this post on Instagram

11.8 • Tell a fren. 🖤 #smihive

A post shared by Smi (@smino) on

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team