[FOTO] Direitos Reservados
Um dia antes de subir até Braga, Shackleton vai passar por Lisboa para apresentar a solo o seu último álbum Sferic Ghost Transmits, no Musicbox.
Visto com um dos pioneiros do dubstep, o produtor britânico tem sido uma referência no capítulo mais experimental do género, tendo conquistado com a sua obra pleno respeito de pares e crítica. Em 2011, depois de um precioso legado na sua já extinta Skull Disco, chamou a atenção de Damon Albarn e acabou por editar o segundo álbum pela Honest Jon’s Records, selo a que o cantor pop está ligado.
Em 2017, editou Sferic Ghost Transmits – que voltou a contar com Vengeance Tenfold como voz do projecto – , o disco que sucedeu ao bem recebido trabalho feito a meias com Ernesto Tomasini.
A 16 de Junho, Shackleton sobe ao palco do Musicbox para um concerto agendado para as 23:30h. Os bilhetes já estão à venda e podem ser comprados na bilheteira online.