pub

Shabazz Palaces regressam a Portugal com novos discos e em dose dupla

[FOTO] Direitos Reservados

Os norte-americanos Shabazz Palaces aterram este ano em Portugal para dois concertos: dia 31 de Outubro, no Lux, em Lisboa, em concerto que serve para celebrar o 23 aniversário da Galeria Zé dos Bois; e no dia 2 de Novembro, no gnration, em Braga. A dupla vem apresentar Quazarz: Born on a Gangster Star e Quazarz vs. The Jealous Machines, dois álbuns editados no dia 14 de Julho.

 



Ishmael Butler, membro dos clássicos Digable Planets, e Tendai Maraire formam um duo que utiliza técnicas de experimentação sónica para alargar os limites do hip hop e criar novos caminhos para outros (e os próprios) percorrerem. Black Up (2011) e Lese Majesty (2014) foram os primeiros LPs, dois exemplos claros da capacidade inata para saírem das rotas mais comuns do rap e atirarem-se para galáxias desconhecidas.

Este ano, os Shabazz Palaces decidiram brindar os fãs com dois novos álbuns que certamente serão a base do alinhamento dos concertos em território nacional. Os bilhetes  para a apresentação no Lux Frágil custam 15 euros. Em Braga, o espectáculo tem o preço de 7 euros e contará com a abertura de Ângela Polícia.

 


 

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos