pub

Sexta-feira farta: Novos trabalhos de Ty Dolla $ign, L’Orange, Big K.R.I.T., Snoop Dogg ou Majid Jordan

[FOTO] Direitos Reservados

Chegámos ao final de Outubro e as temperaturas continuam altas. Para nos ajudar a suportar o calor, Ty Dolla $ign, sem saber, supomos, criou a banda sonora para o Outono quente em Portugal. O r&b de qualidade também vive na voz do cantor. A melhor música lançada esta sexta-feira não fica por aí: L’Orange, Big K.R.I.T., Snoop Dogg ou Majid Jordan trazem outros condimentos para a mesa.

No menu de hoje, ainda temos os novos trabalhos de Meyhem Lauren & DJ Muggs (Gems from the Equinox), Bootsy Collins (World Wide Funk), Helena Hauff (Have You Been There, Have You Seen It) e Not Waving (Good Luck). O que é que precisam mais, senhoras e senhores?

 


[Ty Dolla $ign] Beach House 3

O cantor mais requisitado do hip hop está de volta com novo trabalho em nome próprio. No entanto, a companhia nunca é dispensada e nomes como YG, Tory Lanez, Future, Pharrell Williams, Jeremih, Lil Wayne, The-Dream, Skrillex ou Swae Lee fazem-lhe companhia no terceiro episódio da série Beach House. Melodias para todos os gostos e narrativas escritas com sexo, suor e lágrimas para ouvir a qualquer hora do dia.

 


[L’Orange] The Ordinary Man

O produtor também é um mágico. L’Orange está de regresso com um novo álbum e a magia está no beat, isso é garantido. The Ordinary Man sai com o selo da Mello Music Group e o artista de Nashville convida nomes de peso como Blu, Elzhi, Oddisee ou Del The Funky Homosapien para colocarem versos nos seus instrumentais.

 


[Big K.R.I.T.] 4eva Is A Mighty Long Time

Justin Scott está de volta (e logo com um álbum duplo). Três anos depois de lançar Cadillactica, o MC e produtor norte-americano convida T.I., UGK, CeeLo Green, Jill Scott, Bilal ou Robert Glasper para o seu terceiro longa-duração.

 


[Snoop Dogg] Make America Crip Again

O veterano MC ainda está aí para as curvas. Depois de editar o novo álbum, Neva Left, em Maio, Snoop Dogg “brinca” com o slogan de Donald Trump para erguer bem alto a bandeira Crip. Chris Brown é o convidado mais mediático que encontramos no alinhamento composto por oito faixas. Querem começar o fim-de-semana com o pé-direito? Recomendamos “Good Foot”…

 


[Majid Jordan] The Space Between

The Space Between leva o selo de qualidade da OVO, a editora encabeçada por Drake que dita tendências a partir do Canadá. Majid Al Maskati e Jordan Ullman continuam a trabalhar em família: depois de convidarem apenas Drake para o álbum de estreia, em 2016, a dupla chamou PartyNextDoor e os dvsn para ajudarem na sua missão sónica. 13 temas musculados e modernos a deambularem com mestria entre a pop e o r&b.

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos