Sexta-feira farta: Novos trabalhos de Talib Kweli, Jaden Smith, NxWorries, T-Pain e Coruja BC1

[FOTO] Direitos Reservados

Velha escola ou nova escola, o que interessa é a constante reinvenção e modernização do rap em que a cultura tem investido nos últimos anos. Os lançamentos desta sexta-feira vão de encontro à ideia anteriormente apresentada: os veteranos Talib Kweli e T-Pain, o newcomer Jaden Smith, a dupla-maravilha NxWorries ou o talentoso Coruja BC1 são os artistas em destaque.

A fornada de hoje não termina por aí: CyHi The Prynce (No Dope On Sundays), Lil Uzi Vert (Luv Is Rage 2 – Deluxe) e Med, Blu & Madlib (The Turn Up) juntam-se e acrescentam relevância ao conjunto de propostas desta sexta-feira.

 


[Talib Kweli] Radio Silence

O MC de Brooklyn, Nova Iorque, lança um novo álbum e o mundo devia parar para ouvir. De caneta afiada e sem problemas em actualizar a sua paleta sonora, Kweli convidou Anderson .Paak, Kaytranada, Rick Ross, BJ the Chicago Kid ou Jay Electronica para Radio Silence.

 



[Jaden Smith] SYRE

O álbum de estreia do filho de Will Smith já está disponível na íntegra. Com influências como Frank Ocean, James Blake e Kanye West – a revelação foi feita numa entrevista com a Complex – , o artista de 19 anos juntou a música à lista de artes exploradas e convidou Tyler, The Creator, A$AP Rocky ou Raury para o ajudarem a formar a sua visão artística.

 



[NxWorries] Yes Lawd! Remixes

Um ano, um mês e um dia depois do lançamento de Yes Lawd! trabalho que mereceu a atenção do Rimas e Batidas esta manhã – , os NxWorries, mais concretamente Knxwledge, revisitaram o álbum de estreia e remisturaram-no até se tornar numa peça totalmente diferente.

 


[T-Pain] Oblivion

6 anos depois de editar Revolver, T-Pain regressa com Oblivion, o quinto disco da sua carreira. O auto-tune continua a ser uma arma imprescindível no processo criativo do cantor e rapper norte-americano. Chris Brown, Ty Dolla $ign, Wale, Ne-Yo ou Blac Youngsta são alguns dos convidados neste novo trabalho.

 


[Coruja BC1] No Dia dos Nossos

Se o rap brasileiro atravessa uma fase de renovação, Coruja BC1 é um dos líderes desta nova era. No Dia dos Nossos é o álbum de estreia, um registo com uma sonoridade moderna e versos sem filtro do rapper paulista.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team