pub

Sexta-feira farta: Novos trabalhos de Playboi Carti, Ski Mask The Slump God, Tee Grizzley, BJ The Chicago Kid e Junglepussy

[FOTO] Direitos Reservados

Do dia para a noite, os fenómenos de SoundCloud tornaram-se estrelas da indústria musical com singles monstruosos que batem facilmente nos milhões de cliques. Porém, qual é o seu valor real? Artisticamente falando, onde é que se encontram estes artistas?

As regras mudaram, mas os discos continuam a ser um medidor de capacidades. Com entrada directa na segunda sexta-feira farta de Maio, Playboi Carti ou Ski Mask The Slump God são dois rappers dessa geração ligada à plataforma digital que basicamente deu nome a um sub-género musical.

Na lista desta semana também encontramos Tee Grizzley, BJ The Chicago Kid e Junglepussy, três nomes que estão em diferentes patamares, mas que já mostraram em várias ocasiões as suas qualidades singulares. Prontos para meterem mãos à obra?

 


[Playboi Carti] Die Lit

Skepta, Travis Scott, Lil Uzi Vert, Pi’erre Bourne, Nicki Minaj, Bryson Tiller, Chief Keef ou Young Thug fazem parte do exército de convidados do novo trabalho de Playboi Carti, rapper norte-americano que invadiu o universo rap com “Magnolia”.

 


[Ski Mask The Slump God] Beware The Book Of Eli

Aprovado por Missy Elliott, Isaiah Rashad ou A$AP Mob, Ski Mask é um rapper norte-americano que “saltou” do SoundCloud para a vida real e começou a trabalhar com nomes grandes como Timbaland, por exemplo. O novo projecto conta com as participações de Ronny J, Rich The Kid, SahBabii e Danny Towers.

 


[Tee Grizzley] Activated

Activated é o álbum de estreia de Tee Grizzley, MC de Detroit. Lil Yachty, Lil Pump, Chris Brown, Moneybagg Yo, Jeezy, Lil Durk e YFN Lucci contribuem para o alinhamento composto por 18 canções.

 


[BJ The Chicago Kid] The Opening Ceremony

Umas das vozes mais requisitadas do hip hop norte-americano está de volta com um novo EP. O artista de Chicago explora todas as potencialidades do seu instrumento vocal em The Opening Ceremony, o primeiro trabalho desde In My Mind, álbum lançado em 2016.

 


[Junglepussy] Jp3

O terceiro álbum de Junglepussy tem Rico Love, Gangsta Boo, Wiki e QUIÑ, mas quem brilha mais alto é a rapper nova-iorquina. A manter debaixo de olho.

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos