Sexta-feira farta: Novos lançamentos de Chris Dave And The Drumhedz, Migos, Evidence e Dengue Dengue Dengue

[FOTO] Direitos Reservados

A primeira sexta-feira farta de 2018 chega na recta final de Janeiro e o volume de lançamentos do universo hip hop mantém-se elevado. No entanto, a nossa lista conta com quatro discos bastante diferentes entre si: Chris Dave and The Drumhedz, Culture II, Weather or Not e Son de los Diablos.

A folha de trabalhos de dia 26 de Janeiro ainda se estende com projectos de Ghostface Killah & Apollo Brown (reedição de The Brown Tape), Holly (15 Hours To LA) e Payroll Giovanni & Cardo (Big Bossin, Vol. 2).

 


[Chris Dave And The Drumhedz] Chris Dave And The Drumhedz

SiR, Anderson .Paak, Phonte e Bilal são alguns dos nomes que encontramos nos créditos do álbum de Chris Dave and The Drumhedz, banda liderada pelo baterista norte-americano que já trabalhou com D’Angelo, Justin Bieber, Robert Glasper, Adele ou Ed Sheeran. A experiência adquirida a trabalhar com tantos artistas diferentes permitiu-lhe desenvolver uma memória sónica que está presente nas 15 faixas do disco, percorrendo uma série de géneros musicais que servem apenas um propósito: o ritmo.

 


[Migos] Culture II

Um dos álbuns mais esperados do ano já está cá fora. Quavo, Takeoff e Offset estão de regresso e trazem uma comitiva de peso atrás: Drake, 21 Savage, Travis Scott, Post Malone ou Nicki Minaj emprestam a sua voz ao disco e fazem companhia às batidas de Zaytoven, Pharrell Williams, Metro Boomin ou Mike Dean.

 


[Evidence] Weather or Not

Como não poderia deixar de ser, Evidence está de volta em grande estilo. Um aviso para os mais sensíveis: DJ Premier, Alchemist, Rapsody, Jonwayne ou Mach Hommy estão no disco…

 


[Dengue Dengue Dengue] Son de los Diablos

Son de los Diablos é o novo lançamento com selo Enchufada. No novo EP, o duo peruano continua a provar que existem poucos músicos com a sua audácia para misturar sonoridades sul-americanas e africanas, atirando-se a quatro faixas poderosíssimas em que o ritmo e melodia vivem harmoniosamente.

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team