Serpente edita A Noiva em Dezembro

[FOTO] Direitos Reservados

Serpente prepara-se para editar A Noiva no dia 3 de Dezembro através da Tormenta Eléctrica Records. O 12” é descrito pelo autor como “uma espécie de suite circular em quatro partes”. A capa frontal é assinada por António Júlio Duarte e a contracapa ficou a cargo de Filipe Felizardo.

Este será o segundo lançamento de Bruno Silva pela label sediada em São Paulo, Brasil, após a ligação transatlântica se ter estabelecido para a criação de Rituais 101, o EP de estreia do produtor sob o pseudónimo Serpente, servido em cassete no mês de Junho.

Mais recentemente, Bruno Silva uniu Serpente a Ondness — duas das suas peles — para um projecto conjunto: Celas Death Squad também mereceu uma edição limitada em cassete e contou com o carimbo da londrina Discrepant, via Sucata Tapes. “Estas feras assumem ali uma espécie de ponto de cisão entre as dimensões de Ondness e Serpente, partilhando ainda alguns trejeitos em comum e um mesmo espaço mental/temporal”, revelou o produtor na missiva enviada para a caixa de correio do Rimas e Batidas.

 


[ALINHAMENTO]

1 – Approach
2 – Crença
3 – Renda
4 – Bless

[CAPA E CONTRACAPA]

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team