Sain apresenta o seu melhor Slow Flow em novo disco

[TEXTO] Núria R. Pinto [FOTO] Direitos Reservados

Depois de Dose de Adrenalina, álbum de estreia lançado em 2017, o rapper carioca Sain está de regresso aos discos com Slow Flow, editado no dia 16 de Agosto.

Com sete faixas em que partilha os instrumentais com El Lif Beatz, o segundo trabalho do membro da Pirâmide Perdida do Rio de Janeiro era um dos mais aguardados do ano. Nos scratches, constantes ao longo de um álbum recheado de beats (alguns mais clássicos, outros mais fora do padrão) reminiscentes dos 90s, DJ Nuts mostrou porque continua a ser um dos melhores e mais respeitados DJs brasileiros. 

Nas temáticas reinam o quotidiano, a “correria” e a importância da família — pessoal e profissional — para o primogénito de Marcelo D2. BK ou Akira Presidente, companheiros de selo e de vivência, ouvem-se a espaços por entre os “riscos” num conjunto de canções em que Stephan Peixoto brilha a solo, optando por não trazer participações.

Gravado no Estúdio Veloso, o projecto teve mistura e masterização do vencedor do Grammy Latino Arthur Luna. A parte visual foi um trabalho conjunto de Sain com o fotógrafo Marco Grilo e o artista plástico Nikolas de Murtas.


Núria Rito Pinto

Núria Rito Pinto

Hip hop, r&b e brasilidades com tanta moderação quanto vontade. Fundou o clube de fãs da “Corda” do Boss AC, já comprou CDs pela capa e preferia comer douradinhos frios todos os dias do que ficar sem Spotify.
Núria Rito Pinto