pub

Run The Jewels revelam data, tracklist, capa e novo single de RTJ3

[FOTO] Direitos Reservados

Um dos álbuns mais esperados do universo Rimas e Batidas acaba de ganhar uma data de lançamento, capa e tracklist oficial. Falamos de RTJ3, o terceiro trabalho dos Run The Jewels de Killer Mike e El-P. O disco, que tem como convidados Kamasi Washington, Danny Brown ou Joi Gilliam, chega a 13 de Janeiro e o novo single chama-se “Legend Has It”:

 



A dupla já tinha lançado dois temas do seu novo trabalho: “Talk To Me” e “2100”. Em comunicado, El-P e Killer Mike dizem: “Não conseguimos acreditar que finalmente vos podemos escrever isto… RTJ3 está pronto! Depois de um ano inteiro de trabalho, o próximo capítulo nesta loucura está concluído. Obrigado por fazerem de Run The Jewels a experiência mais incrível que já tivemos nas nossas carreiras.”

A capa oficial também foi revelada na tarde desta quinta-feira, 1 de Dezembro. “Para nós, as mãos de RTJ1 eram sobre ‘tomar o que é vosso’: o vosso mundo, a vossa vida, a vossa atitude. As mãos de RTJ2 estavam embrulhadas em ligaduras, que significavam feridas e cura, que para nós representava o crescimento em ideias e o tom desse álbum. Em RTJ3, as ligaduras estão fora, a corrente desapareceu e as mãos transformaram-se em ouro. Para nós, representa a ideia de que não há para tomar que exista fora de ti. Tu já és a jóia (the jewel)”.

 


RTJ 3


1. Down (feat. Joi Gilliam)

2. Talk To Me

3. Legend Has It

4. Call Ticketron

5. Hey Kids (Bumaye) (feat. Danny Brown)

6. Stay Gold

7. Don’t Get Captured

8. Thieves! (Screamed the Ghost) (feat. Tunde Adebimpe)

9. 2100 (feat. BOOTS)

10. Panther Like a Panther (Miracle Mix) (feat. Trina)

11. Everybody Stay Calm

12. Oh Mama

13. Thursday in the Danger Room (feat. Kamasi Washington)

14. Report to the Shareholders/Kill Your Masters

 


Em www.runthejewels.com, já se pode fazer a pré-encomenda do álbum, em CD e vinil, e de todo o merchandise associado, incluindo várias T-shirts e um poster. Os Run The Jewels vão estar em digressão intensa pelos EUA em Janeiro e Fevereiro, e no fim de Maio/início de Junho actuam no Primavera Sound de Barcelona. Pode ser que consigam visitar os vizinhos portugueses…

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos