pub

Run The Jewels e Mr. Dibbs encontram-se na Run The Dibbs Mix

[FOTO] Direitos Reservados

Os Run The Jewels continuam a cruzar o universo em velocidade máxima e não parecem interessados em dar descanso aos seus fãs, mas, pelo menos desta vez, dão pelo uma bem vinda folga às suas carteiras: é que, hoje, as suas novidades são grátis e estão ao alcance de um clique (ou dois…)!

Em primeiro lugar, Killer Mike e El-P revelaram a Run The Dibbs Mix, uma mega-mix de 10 minutos assinada pelo enorme Mr. Dibbs, gira-disquista de Cincinatti, no Ohio, que foi um dos pioneiros do turntablism moderno na década de 90.

Escrevem os RTJ: “Com a sua Desordem Desafiante e Oposicional (ODD…) no máximo e a sua mentalidade de tentar encaixar o que não é possível encaixar que o leva a destruir coisas bonitas… Emprestem-nos os vossos ouvidos… 10 minutos… A intenção: uma reinterpretação em que as regras não se aplicam, em que o botão do pitch se torna uma arma e os standards habituais de produção não existem”.

A mix de Mr. Dibbs está disponível para download gratuito aqui. Também lá podem chegar por aqui.

 



Entretanto, como parte da sua recorrente série de singles, a Adult Swim ofereceu a “Smiff & Cash remix” de “Stay Gold” que o grupo incluiu na sua elaborada edição do record Store Day de 2018. O tema que conta com a participação de Gangsta Boo pode ser escutado escutado na página da Adult Swim ou aqui mesmo em baixo.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos